EQUIPES DE VÔLEI DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO ALFREDO NASSER BRILHAM NOS JOGOS ESTUDANTIS DE GOIÁS

A cidade de Jataí sediou, pela primeira vez, a etapa estadual dos Jogos Estudantis de Goiás – Edição 2018, que aconteceu entre os dias 22 e 26 de agosto. O evento que acontece anualmente e reúne estudantes de 12 a 17 anos matriculados em instituições da rede pública e particular de todo estado, visa contribuir para a inclusão social e interação por meio do esporte. Esta etapa foi a última dos Jogos Estudantis e recebeu os campeões das etapas municipais, intermunicipais e das regionais que foram realizadas em várias cidades goianas.

Mais de 3000 pessoas foram envolvidas no evento, entre atletas, treinadores, comissão técnica e organizadores. A cerimônia de abertura foi realizada na quarta-feira (22), no Ginásio Vamprê Rodrigues Vilela (Vilelão).

As equipes de vôlei do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser, comandadas pelo técnico Otoniel Brígido, o “He-Man”, mais uma vez mantiveram a tradição de boas colocações em competições esportivas tanto em Goiás, como fora. Os times masculino e feminino juvenil foram campeões dos Jogos. Os atletas da equipe de vôl

ei de praia masculino do Colégio de Aplicação também fizeram bonito e se classificaram em primeiro lugar.

Segundo informou o técnico He-Man, os campeões da Etapa Estadual foram automaticamente classificados para compor a delegação goiana que participará dos Jogos Escolares da Juventude, promovidos pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O evento nacional ocorre em setembro e novembro, respectivamente nas cidades de Joinville (SC) e Natal (RN).

Veja as fotos do evento acessando a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/colegiodeaplicacaoalfredonasser/