DIREÇÃO DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO ALFREDO NASSER E ATLETAS QUE DISPUTARAM O CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE VOLEIBOL PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO

A direção do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser organizou na manhã desta segunda-feira (28) uma confraternização para felicitar todos os atletas que participaram do maior campeonato escolar de vôlei das Américas, o CBDE Voleibol – Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol.

Para recepcionar os atletas vencedores e a comissão técnica, todos os alunos do ensino médio, professores e coordenadores interromperam por alguns minutos a rotina de aula para fazer uma emocionada saudação.

Logo em seguida foi servido um café da manhã na sala dos professores, onde a diretora da Instituição, professora Zilda Reis parabenizou a todos pelas conquistas.

A competição foi disputada em Goiânia entre os dias 17 e 25 de maio, reunindo atletas de todo o país. O Colégio de Aplicação Alfredo Nasser foi a primeira escola do Estado de Goiás a ser campeã de um campeonato brasileiro escolar.

A equipe masculina do Colégio de Aplicação fez a final com o time de Mato Grosso, vencendo por dois sets a zero, com parciais de 25 x 17 e 25 x 22.

Já as meninas conquistaram a medalha de bronze vencendo a equipe do Amapá por 2 sets a zero, com parciais de 25 x 17 e 25 x 15.

“Nossos atletas são verdadeiros campeões dentro e fora das quadras e isso é que nos motiva cada vez mais a continuar trabalhando e incentivado nossos alunos”, destaca a professora Zilda.