COLÉGIO DE APLICAÇÃO ALFREDO NASSER CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO NO CBDE DE VOLEIBOL

Chegou ao fim ontem (24) em Goiânia a 6ª edição do maior campeonato escolar de vôlei das Américas, o CBDE Voleibol – Campeonato Brasileiro Escolar de Voleibol. Foram oito dias de jogos, preparação e fortes

emoções para todos os times e demais envolvidos na competição. O palco da grande final da série bronze  foi a Arena Monte Cristo, na Cidade Jardim. Com o ginásio completamente lotado os atletas do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser fizeram bonito, vencendo o time de Mato Grosso por dois sets a zero, com parciais de 25 x 17 e 25 x 22.

De acordo com um dos destaques da partida, Patrick de Jesus, 17, participar do campeonato foi uma experiência incrível. “Estou muito feliz com a nossa conquista. Nos dedicamos muito e trazer para Goiás a primeira medalha na série bronze do CBDE Voleibol é motivo de muita comemoração e orgulho para todos nós”, conta o jovem.

Para o técnico da equipe goiana, Otoniel Brígido, que teve como auxiliares Weiber Alonso e Hudson Dantas, “essa conquista tem um sabor especial, pois o Colégio de Aplicação Alfredo Nasser é a primeira escola do Estado de Goiás a ser campeã de um campeonato brasileiro escolar”.

Na categoria juvenil feminino, as meninas do Colégio de Aplicação também fizeram bonito. Elas alcançaram o terceiro lugar após disputa contra o Amapá realizada na quarta-feira, 23. O placar ficou em 2 sets a zero, com parciais de 25 x 17 e 25 x 15.

A diretora do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser, professora Zilda Reis e o diretor de desenvolvimento da Faculdade Alfredo Nasser, professor Divino Gustavo, acompanharam ontem (24) a entrega da premiação às equipes vencedoras.

“Essas vitórias representam o resultado positivo de uma rotina intensa de treinos e muita discip

lina de nossos atletas, que demonstram ser campeões dentro e fora das quadras”, comenta a professora Zilda.

Representando o diretor geral da Faculdade Alfredo Nasser, o professor Divino felicitou toda a comissão técnica e os atletas campeões e ao final transmitiu a mensagem do professor Alcides: “Vitórias são nossos momentos de alegrias, aqueles momentos em que Deus nos manda um recado, usando uma palavra de esperança. Parabéns atletas do futuro e nunca se esqueçam que o importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. Vocês são o nosso maior motivo de orgulho”.