Volei do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser se destaca nos Jogos Estudantis 2017

Diretoria do Colégio de Aplicação e da Faculdade comemoram as conquistas

A competição foi disputada em Goianésia entre 15 e 18 de maio. O Colégio de Aplicação Alfredo Nasser foi campeão na modalidade de vôlei nas categorias Masculino e Feminino e vice-campeão no feminino infanto juvenil.Além de demonstrarem elevado nível técnico, os atletas deram um verdadeiro espetáculo de organização e disciplina. Hoje no final da manhã, dia do aniversário do técnico das equipes, o professor Otoniel Brígido, carinhosamente chamado por He-Man, os atletas campeões levaram até o diretor da Faculdade, Professor Alcides e a diretora do Colégio de Aplicação, professora Zilda Reis, a premiação. “Para nós esses resultados são a grande razão de continuarmos a incentivar e apoiar nossos atletas” comentou o Professor Alcides.

Técnico He-Man destaca o excelente nível técnico e o comportamento das equipes

Conforme explica o técnico He-Man, os objetivos principais da competição foram democratizar o acesso à prática do esporte escolar; propiciar ampla participação dos estudantes de 12 a 17 anos das redes pública e particular de ensino, possibilitar a identificação de talentos desportivos nas instituições de ensino; desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os participantes; promover a inserção da comunidade escolar no cenário esportivo de seu município e oportunizar através das competições esportivas, o aprimoramento físico, intelectual, cívico e moral dos alunos-atleta.