Crianças do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser fazem homenagem às mães

noticia4

Alunos do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser encantam e emocionam as mamães

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser fizeram no dia 08 de maio, homenagens em comemoração ao Dia das Mães.

O pátio do Colégio ficou lotado de mães, pais, avós, tios, tias e outros familiares que foram assistir às apresentações dos pequenos. As mães foram recepcionadas na entrada do Colégio, que estava especialmente decorado, com balões vermelhos e brancos e receberam cartões com a homenagem da Equipe Alfredo Nasser.

O evento teve início com acolhimento feito pela Diretora do Colégio de Aplicação, Professora Zilda Reis Gonçalves Neto e, logo em seguida, houve um momento de oração conduzido pelo pastor Carlos Fernandes da comunidade Batista, que falou do milagre da vida e da sorte das mulheres agraciadas pela dádiva de ser mãe.

A confraternização contou com apresentações realizadas pelos próprios alunos que interpretaram, dançaram e cantaram músicas em homenagens às mães. O encerramento ficou por conta do Diretor Geral da Instituição, Professor Alcides Ribeiro Filho, que realizou um bingo com vários prêmios e rendeu suas homenagens às mães.